Hello from Brasil

hello I'm from Brazil I already have grown peppers for some time, the more I lost my planting more now I would love to go back and get good results in my planting.
 
my first super hot peppers was trade I did with Mike laren friend from California.
I made many exchanges of Brazilian peppers with him to assist in his collection.
more I ended up losing all my varieties with time.
 
I thank you in advance for accepting me in this thank community.
 
sorry the mistakes because I am using translator
 
 
Ola thegreenchilemoster, consigo entender perfeitamente.
Então eu comecei um novo cultivo agora,tenho algumas semente que eu tinha trocado com um membro deste forum em 2014 e 2015 mais como eu plantava na casa de um amigo,eu acabei perdendo todas.
Mais agora tenho espaço em minha casa e posso cuidar melhor delas.
Ontem plantei 11 variedades mais não sei se ainda germina estão velhas.

Agradeço a atenção...
 
Rick BR said:
Ola thegreenchilemoster, consigo entender perfeitamente.
Então eu comecei um novo cultivo agora,tenho algumas semente que eu tinha trocado com um membro deste forum em 2014 e 2015 mais como eu plantava na casa de um amigo,eu acabei perdendo todas.
Mais agora tenho espaço em minha casa e posso cuidar melhor delas.
Ontem plantei 11 variedades mais não sei se ainda germina estão velhas.

Agradeço a atenção...
Entendido! Come se fez a plantaçao das sementes? Diretamenta á terra, ou com outra técnica? Eu acho que essas sementes sejam boas, especialmente como são de 2014 e 2015. Quais são as variedades? As sementes estavan num saco, ou ziplock, fora do ambiente, e contancto directo com o aire?
 
Fiz a sim, coloquei por 24 horas com uma soluçâo de 500 ml de agua e 17 gotas de agua oxigenada 10 volumes h2o2.
E as plantei em sementeira com sustrato caseiro, foi plantado 56 pimentas ao todo de 11 variedades.
Eu conseguindo apenas 10 mudas ja estou feliz, mais acho que nâo vou ter sucesso pois elas ficou um tempo na geladeira
As variedades depois posto a lista ok .
As semente consegui comum membro deste forum, ele morava na california, fiz muitas trocas para ajudar ele na coleção de pimentas brasileiras.
Aqui esta muito quente, quantos dia demora para germinar ?

Abraço
 
A sua tecnica é boa, tomara que as sementes sejam germinadas entre 5 a 7 dias. Os superhots geralmante germinar para mim em uma semana. Eu acho que a geladeira vai ter um efeito muito minimo ás sementes, mas se fosse um congelador as sementes serian mortas.
 
this one and my planted peppers.
5xqMCTC.jpg
KGSqYOF.jpg

 
pimenta l1- sugar banana   4 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1- carmel bhut   3 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1- billy boy doughlah   7 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1- 7 pot   6 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1 -peach bhut jolokia   2 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1 -7 pot primo   4 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1- swet banana   4 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1- bih jolokia   4 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1-black narga jolokia   6 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1 -10 7 pot brow choco   9 unid   data plantio 15/10/2016
pimenta l1 -trindad scorpion doughlas   3 unid   data plantio 15/10/2016
 
 
and now only wait to see if I get lucky !
 
Rick BR said:
Espero que sim amigo,eu vou postar foto depois.
E voçê cultiva alguma pimenta brasileira ?
Eu quero cultivar pimentas e ervas, porque adoro cozinhar.
Eu não cultivo nenhuma pimenta brasileira. Eu gosto de cultivar pimentas peruanas, umas variedades do rocoto, e ums superhots. Eu tambem adoro de cozinhar. A gente tem uma seção da comida no forum. Voce pode compartilhar receitas para ums pratos Brasileiros se voce quiser.
 
hello friend and a pre bonsai Eugenia uniflora.
I'm with her to 7 years, I will cultivate now super hot and Bonchi.
 
Back
Top